TED TALK
In this video
About The Author
Our editors think you might like these...
Channels Have This Video
Comment (8,354)
LEAVE YOUR COMMENT
You must be logged in to post a comment.
Conheça as ideias de um empreendedor que abandonou sua carreira de sucesso para tocar seu próprio negócio de palestras sobre como ter uma carreira de sucesso. Em breve, disponível em slides.
ELENCO
Gregório Duvivier
Noemia Oliveira
Thati Lopes
BAIXE O APP DO PORTA
Android: http://bit.ly/2zcxLZO
iOS: https://apple.co/2IW633j
TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
Dispositiva
Josniel Rodriguez
Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.
You must be logged in to post a comment.
O cara falou de escravidão e apontou pra um negro kkkkkkk carai, dava pra ver ódio do cara. Mas esses coaching são cheios dessa palhaçada
ele ta falando igual o SUPLA
Gregório 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 não tem palavras 👏🏻👏🏻👏🏻
Babaca. Brasileiro tem que falar português….mas o esperto acha que tem que usar expressões em inglês para mostrar sua inteligência. Mas mostra que é babaca…falar com seu CEO sobre o seu performance….cold war…mentoring…..shareholder
…fucking idiot.
quando imaginaram o desprezo pelos mais velhos, os roteiristas pensaram que as pessoas iriam considerar um sacrifício perderem seus avós.
temos 30% da população que diz que "a doença só mata idosos" como se não tivesse pai, tio, mãe e muitas vezes como se não fosse, ela mesma, velha.
seria um sacrifício?
em troca de que trocariam estas vidas de pessoas amadas por elas? em troca de que trocariam as vidas de pessoas amadas por você? de poderem ir cortar o cabelo? em troca de poderem ficar com a barriga chapadinha e os glúteos definidos nas academias? em troca de que?
por isso digo: um governo como este simboliza a síndrome de Estocolmo perfeita… defender, simpatizar com quem é agressivo, com quem te faz sentir-se pequeno… com quem te maltrata.
como se alguém parecer grande (pra quem se sente pequeno) fosse motivo pra atribuir-lhe competência.
como se alguém se dizer um escolhido, fosse motivo pra atribuir-lhe honestidade.
pra coroar o vídeo a conversa sobre a precarização do trabalho análoga a escravidão bem em épocas onde vemos isto crescer tanto e ao mesmo tempo, onde o debate racial tem nos holofotes contornos tão trágicos… prestem atenção nos 4 pilares, além de inovação, pra "Peu Fracarolli" da empresa moderna: resistência, prosperidade, diversidade e propósito!
a fala mostra, na voz do empresário, do pensador privilegiado o que talvez seja o mais mortal dos tipos de racismo: aquele que nem quem o sente é capaz de o notar.
resistência, prosperidade, diversidade e propósito, pra quem? os "new slaves" nem são vistos como humanos.
talvez por isso sufocar um homem durante mais de 4 minutos nem seja visto como racismo.
o vídeo ganha muitos dislikes porque toca em feridas desta sociedade que tristemente, em nome de algum ganho financeiro, não é capaz de ligar pro próximo, nem quando é de sua própria família, nem quando é um semelhante.
O que adoro nesse vídeo é que ele tentou satirizar um liberal e eu como liberal vi mais como uma sátira do que um socialista/esquerdista acha dos liberais. Ele fez um ''espantalho'' que diz muito mais sobre ele mesmo do que sobre o alvo.
Acho que meu ex patrão levou esse vídeo bem a sério 🤣
Eu assisto este vídeo pelo menos uma vez por mês. É uma obra prima!
👍🤘😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ricardo Amorim, hahaha