TED TALK

In this video

Conheça as ideias de um empreendedor que abandonou sua carreira de sucesso para tocar seu próprio negócio de palestras sobre como ter uma carreira de sucesso. Em breve, disponível em slides.

ELENCO
Gregório Duvivier
Noemia Oliveira
Thati Lopes

BAIXE O APP DO PORTA
Android: http://bit.ly/2zcxLZO
iOS: https://apple.co/2IW633j

TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
Dispositiva
Josniel Rodriguez

Esse é o canal Porta dos Fundos. Lançamos vídeos todas as segundas, quintas e sábados às 11h.

About The Author

Porta dos Fundos Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, vencedora do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil, ultrapassando 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos. Em abril de 2019, chegou também ao México com o canal "Backdoor - Humor por donde no lo esperas", já com mais de 3 milhões de inscritos. O Porta dos Fundos se tornou uma referência em entretenimento multiplataforma, atuando em séries, filmes, branded content, entre outras produções, estabelecendo parcerias com empresas, canais de TV e plataformas de streaming. Inscrevam-se e assistam :-) CONTATO: contato@portadosfundos.com.br

Our editors think you might like these...

Channels Have This Video

Comment (8,354)

  1. Babaca. Brasileiro tem que falar português….mas o esperto acha que tem que usar expressões em inglês para mostrar sua inteligência. Mas mostra que é babaca…falar com seu CEO sobre o seu performance….cold war…mentoring…..shareholder
    …fucking idiot.

  2. quando imaginaram o desprezo pelos mais velhos, os roteiristas pensaram que as pessoas iriam considerar um sacrifício perderem seus avós.
    temos 30% da população que diz que "a doença só mata idosos" como se não tivesse pai, tio, mãe e muitas vezes como se não fosse, ela mesma, velha.
    seria um sacrifício?
    em troca de que trocariam estas vidas de pessoas amadas por elas? em troca de que trocariam as vidas de pessoas amadas por você? de poderem ir cortar o cabelo? em troca de poderem ficar com a barriga chapadinha e os glúteos definidos nas academias? em troca de que?
    por isso digo: um governo como este simboliza a síndrome de Estocolmo perfeita… defender, simpatizar com quem é agressivo, com quem te faz sentir-se pequeno… com quem te maltrata.
    como se alguém parecer grande (pra quem se sente pequeno) fosse motivo pra atribuir-lhe competência.
    como se alguém se dizer um escolhido, fosse motivo pra atribuir-lhe honestidade.

    pra coroar o vídeo a conversa sobre a precarização do trabalho análoga a escravidão bem em épocas onde vemos isto crescer tanto e ao mesmo tempo, onde o debate racial tem nos holofotes contornos tão trágicos… prestem atenção nos 4 pilares, além de inovação, pra "Peu Fracarolli" da empresa moderna: resistência, prosperidade, diversidade e propósito!
    a fala mostra, na voz do empresário, do pensador privilegiado o que talvez seja o mais mortal dos tipos de racismo: aquele que nem quem o sente é capaz de o notar.
    resistência, prosperidade, diversidade e propósito, pra quem? os "new slaves" nem são vistos como humanos.
    talvez por isso sufocar um homem durante mais de 4 minutos nem seja visto como racismo.

    o vídeo ganha muitos dislikes porque toca em feridas desta sociedade que tristemente, em nome de algum ganho financeiro, não é capaz de ligar pro próximo, nem quando é de sua própria família, nem quando é um semelhante.

  3. O que adoro nesse vídeo é que ele tentou satirizar um liberal e eu como liberal vi mais como uma sátira do que um socialista/esquerdista acha dos liberais. Ele fez um ''espantalho'' que diz muito mais sobre ele mesmo do que sobre o alvo.

LEAVE YOUR COMMENT